Post atualizado, leiam,por favor! 4ª Campanha - Rifa Solidária - Você pode ajudar! Vem!!!

Publicado em 1 de fevereiro de 2012

ATUALIZAÇÃO

Olá povo solidário!!!

- Muitas pessoas pagaram a rifa mas ainda não escolheram seus números. Peço que clique AQUI, escolha e preencha o formulário que está abaixo no post.

- Confiram se os números que você escolher já foram lançados. Lembrando que avisei no final do post que se o número escolhido já tivesse sido vendido, eu escolheria o mais próximo. Confira AQUI.

- O primeiro sorteio será na próxima quarta-feira dia 01/02. 

- Como podem conferir na listagem , eu, irmão, vizinha compramos da rifa. Ano passado minha cunhada ganhou um dos prêmios e eu tive que ouvir insunuações, porque eu poderia ter colocado o nome dela em número ganhador e que não havia sido vendido. Então sugiro a todos que estão participando, que na véspera de cada sorteio, copie a lista e guarde para conferência.

- Faltam 4 dias para o primeiro sorteio e até agora vendemos só 27,5% da Rifa e isso porque tem muita gente nova comprando e algumas comprando muitas. Confesso que estou um pouco decepcionada. E nem vale desculpas que já me disseram de gastos dessa época, porque ano passado nessa mesma época vendemos mais de 90%. Tá, tem IPVA, tem escola, mas também tem férias e sempre dá um jeitinho de gastar menos R$5,00 e comprar uma Rifa. Com o valor arrecadado, não dará nem para ajudar a amiga Carine em tudo que precisa, quanto mais ajudar outras pessoas. Sim, sim, eu entendo que para algumas pessoas até R$5,00 faz diferença. Mas se pode, ajude-nos!!! Venda prá família, pros amigos! E divulgue!!!!

Vamos lá???

Um final de semana abençoado !!!!

.............................................................................................................................



Acompanhamos tristes tudo que está acontecendo nas cidades de MG e RJ por causa das chuvas. São milhares de desalojados e desabrigados. Assim como ano passado, esse ano também tivemos pessoa do nosso convívio sendo atingida. A Carine Gimenez ( @CarineGimenez - Coisas de Carine), qu emora em Itaperuna, e está no 9º mes de gravidez, teve sua casa invadida pela chuva, 1 metro de água, e perdeu diversas coisas, entre elas, seu guarda-roupa e cama. Graças a Deus as coisas do João Miguel, que nasce em 1 semana, foram salvas porque o papai conseguiu colocá-las num andaime.

Ano passado fizemos 3 Campanhas Solidárias. Se você está chegando aqui no blog, somente agora e não conhece, vá até os marcadores e veja tudo que fizemos.

O objetivo dessa Rifa Solidária, na nossa 4ª Campanha Solidária, é ajudar a Carine a comprar o que precisa e doar leite em pó, fralda e material de higiene para ajudar outras pessoas. Então vamos agradecer por nós e nossas famílias estarem bem e ajudar a quem precisa. Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas!

Leiam com atenção!

COMO COMPRAR

Estamos disponibilizando 1000 números, de 001 a 1000, pelo valor de R$5,00 cada. Todas as pessoas que desejarem ajudar podem adquirir um (ou mais) destes números. Para fazer isso é simples:

01 - Veja quantos números você vai querer comprar e efetue o pagamento. 
Você pode fazer o pagamento através de: 

a)PagSeguro. Basta clicar no botão abaixo.



Abrirá a seguinte página

Veja que você não precisa ter cadastro.
Preencha, clique em "continuar" e abrirá a página de opções de pagamento

Será enviado um e-mail de confirmação para mim e para você
Depois virá outro e-mail confirmando pagamento.

b) transferência entre contas. 
Para isso escreva para blogsolidario1@gmail.com solicitando a conta
Mandar comprovante para o mesmo e-mail.


2 - Após confirmação de pagamento do PagSeguro, ou você enviar o comprovante: 

a) Escolha seus números clicando na imagem



b) Preencha o formulário


Se algum dos números que você escolher estiver indisponível, lhe será dado o número disponível mais próximo dele. Os pedidos serão atendidos por ordem de recebimento. Acreditamos que o mais importante aqui não é o número da rifa, mas o motivo pelo qual estamos comprando : ajudar!

SORTEIO

Os sorteios serão pela Loterial Federal, os resultados dos dias 01/02, 04/02 e 08/02. Cinco sorteados em cada dia, somando assim um total de 15 ganhadores. Se número(s) sorteado(s) não tiver(em) sido vendido(s), os prêmios serão sorteados novamente na loteria do dia 11/02 e assim por diante até termo um ganhador.

PRÊMIOS

1º sorteio dia 01/02

1º prêmio

- 1 livro O Céu Está em Todo Lugar / 1 marcador de livro gueixa / 1 livro A Menina Voadora na Escola / 2 toalhinhas de mão / 1 menina na latinha em e.v.a. / 1 porta-baralho com mosaico / 1 chaveiro

2º prêmio

- 1 caderno de receitas / 1 livro Ainda Não te Disse Nada / 1 livro A Menina Voadora na Escola / 1 marcador de livro gueixa / 1 coruja em feltro / 1 bloco de anotações

3º prêmio

- 1 lixeirinha de carro / 2 toalhas bordadas com barra de crochê / 1 agenda e um bloquinho/ 1 porta carregador de celular


4º prêmio

- 1 porta-chaves / 1 toalha de mão / 1 máscara de dormir / 1 livro Como Viajar com seus Filhos sem Enlouquecer / 1 boneca Pepa / 1 livro O Aleph


5º prêmio

- 1 conjunto de toalha de rosto e banho bordada com ideograma Vida / 1 Agenda da Casa 2012 / 1 livro Na Esquina do Tempo, nr 50 / 1 conjunto de mug rug (foto depois)


2º sorteio dia 04/02

1º prêmio

- 1 kit com 6 colares, 3 fivelas, 6 pulseiras e 1 chaveiro /  1 Template para blog / 1 livro A Janela de Overton / 1 almofada morcego em feltro / 1 marcador de livro gueixa / 1 livro A menina Voadora na Escola

2º prêmio

- 1 refil de bolsa / 1 caixa com sabonetes da Natura / 1 marcador de livro gueixa / 1 livro A Menina Voadora na Escola / 1 livro Um Bonde Chamado Desejo / 1 Bolsa Atividades

3º prêmio

- 1 bolsa / 1 livro Comer Rezar Amar / 2 panos de pratos pintados / 1 caixa de mdf com pátina e craquelê

4º prêmio

- 1 camiseta G com aplicação de kokeshi / 1 livro Gota de Sangue / 1 coração em feltro / pregadores enfeitados p fechar pacotes / 1 porta-chaves

5º prêmio

- 1 blusa G / 1 alfineteiro com boneca em biscuit / 1 livro Treinando a Emoção para Ser Feliz / 1 Quadro de decoupagem

3º sorteio - dia 08/02

1º prêmio

- 1 kit com 1 saco para lingerie com aplicação de fuxico, 1 organizador de bolsa peq.,1 porta biju japonês / 1 marcador de livro gueixa / 1 livro Roubada / 1 kit com 1 coruja, 1 flor, 1 coração, 1 pássaro e um cupcake em feltro

2º prêmio

- 1 quadro feito com pedaços de vidro / 1 kit com 2 cadernos e 2 marcadores de livro / 1 lixeirinha de carro / 1 tapete emborrachado pintado a mão / 1 livro Não Sou Este Tipo de Garota

3º prêmio

- 1 bolsa dupla face / 1 organizador de bolsa / 1 porta-celular / 1 porta-documentos / 1 móbile de pássaros

4º prêmio

- 1 caixa pintada e carimbada / 1 gola de tricô / 1 calcinha necessaire / 1 vale de R$30,00 na lojinha Vitrine Minha Mãe Sabia / 1 livro de poemas de Cora Coralina

5º prêmio


- 1 kit com 1 sacola, um chaveiro e quadrinho do Espírito Santo / 1 livro A Menina Voadora na Escola / 1 cx de sabonete natura e um cordão /1 mini xale de tricô / 1 livro Na Esquina do Tempo nr 50


- Muitos prêmios estão como exemplo do trabalho que será feito, as cores e estampas poderão ser diferentes.
- Os prêmios serão remetidos pelas pessoas que doaram.
- Peço paciência para as pessoas que me mandarem emails, pois terei um tempo no dia para me dedicar a Campanha e responderei por ordem de recebimento.

Sei que nem todo mundo poderá comprar da Rifa, muita gente já está ajudando de outra forma. Mas todo mundo pode ajudar  divulgando muito em seus blogs, twitter, facebook e convidando família e amigos, através de emails, a participar. Eu e Elaine contamos com vocês para que essa seja mais uma campanha de sucesso!
Uma semana abençoada!!

(como terminei tarde de escrever esse post, depois colocarei o link das pessoas que doaram)

35 comentários:

  1. Oi, vou ver se compro a rifa. Já divulguei o blog no meu blog e minhas amigas disseram que iriam ajudar.

    Vou ver se compro

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luci!
    Vim através do Alexandre e mandei email para você, pode conferir, ok.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  3. Luci,
    Fiz um post sobre a campanha e tentei fazer minha doação mas o Itau estava fora de area temporariamente no pagseguro, vou tentar mais tarde.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. comprandooooooooooooooooooo e divulgando

    ResponderExcluir
  5. Já comprei um número e estou divulgando na lateral do meu blog. Bjaum a vcs duas! VERA MORAES - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci!

    Quero comprar a rifa sim! Vou divulgar no blog, tá?
    Ah! Vou te mandar email para saber o lance do depósito.

    Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci
    Já te enviei e-mail e estou divulgando.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Rogéria Thompson16/01/2012 18:50

    Divulgando no FB...bóra pra luta...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. oi Luci,Estou divulgando no Blog. beijos,

    ResponderExcluir
  10. Divulguei nas redes sociais e vou divulgar no próximo post do blog.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Já linquei no blog... fiz um post divulgando.

    http://bermudezkonzen.blogspot.com/2012/01/artesanato-solidario.html

    Depois só me conto em qual kit minha agenda e bloquinho vão entrar, tá?

    Agora vou divulgar no face e twitter... Bjos

    ResponderExcluir
  12. amiga comprei uma rifa hj e paguei como débito no pag seguro. conforme o din for entrando vou comprando mais!! bjok

    ResponderExcluir
  13. Ôi amiga! Surpresa!Passa lá no Blog que tem presentão p/você! Bjão!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Meninas ver os kits, montados já me deu aquela sensação de realização. Vou divulgar também.

    Muita Luz e Paz!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. \0/ Participando! E divulgando! Orarei pela Ca. =*cas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Luci!!

    Conte sempre comigo!!

    Beijos,

    KAren
    http://bykarenkessler.blogspot.com/2012/01/4-campanha-rifa-solidaria-voce-pode.html

    ResponderExcluir
  17. Que Deus ilumine para finalizar com um número acima do esperado.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  18. Aqui estamos Irene e Cia juntos nesta Campanha e em quantas forem necessárias.

    Conte conosco sempre!!!

    Divulgações no ar.

    Beijos

    Mamyrene
    A Vitrine de Sonhos
    Vitrine de Promoções
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  19. Oi Luci, fiz o pagto da rifa através de boleto. Como faço para enviar o comprovante pra vcs e pedir os números da rifa?
    Bjs,
    Marlene da Paz
    Flores e FRamboesas
    http://marlenepaz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Já imprimi meu boleto, amanhã mesmo estarei pagando,
    Bjos

    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  21. Sorte que tenho minha continha dos trabalhos que faço, então pude pagar pelo computador, pois o marido pra ir depositar é uma dificuldade de arranjar tempo. Depois, se puder, me confirma?
    Beijinho, querida!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Luci!
    Já recebeu a confirmação do meu pagamento?
    Bjo..

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela iniciativa. Voltarei outra hora - não sei o que acontece. Tenho cadastro no pagseguro e fica dizendo q está errado... tentei fazer como se não tivesse, mas ele não deixa, pois reconhece meu e-mail como cadastrado! Tentarei de novo. Abs.

    ResponderExcluir
  24. prontinho, ajudando!
    bjocas

    vou divulgar no blog de novo

    ResponderExcluir
  25. Divulguei no "Luz" e roubei uma frase sua (rs*) "Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas". No mais tardar segunda-feira farei minha contribuição. Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  26. Muito legal essa iniciativa!Vou ver como faz para escolher os numeros da rifa!Bjs,

    ResponderExcluir
  27. Fiz um post divulgando, saira amanhã.

    Bjos

    ResponderExcluir
  28. oieeeeeeeeeeee... to tentando fazer novamente uma doação pelo pag seguro mas ta acontecendo algo errado: fiz todos os passos porém não houve confirmação (como de outras vezes) e, tentando novamente, aparece erro erro erro ... o que será? será que tá acontecendo só comigo isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiz, não o que aconteceu. Se preferir posso lhe passar conta para depósito. Me escreva para blogsolidario1@gmail.com.
      beijo e bom dia!

      Excluir
  29. Oi Luci tudo bem...
    Comprei 3 nuumeros pelo pagseguro com o cartão tá, ja recebi meu comprovante de aprovação, e ja escolhi 3 numeros...

    Obrigada

    Irma

    ResponderExcluir
  30. Afff! Não sei o que esta acontecendo... tentei de novo. Não consigo. Achei que tinha esquecido a senha - troquei e continua dizendo que não tenho cadastro. Tento pelo normal diz que não posso pq tenho cadastro. Tens alguma sugestão de como fazer? Abs.

    ResponderExcluir
  31. Oi Luci, estou participando da rifa, comprei 3 numeros pelo pag seguro, escolhi os números e também recebí o meu comprovante de pagamento (paguei com cartão). Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  32. Luci, acabei de comprar, demorei porque me enrolei toda com as crianças aqui, depois te passo os números que eu quero. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  33. Oi Luci, já imprimi meu boleto e pagarei na segunda feira, agora para ver se eu entendi: só depois do pagamento confirmado é que escolho os números né?!
    bjs...

    ResponderExcluir
  34. Oi Luci já paguei e preenchi o formulário com os números que escolhi! bjs....

    ResponderExcluir

Voltar ao topo