11ª Campanha Solidária - Dia das Mães

Publicado em 8 de abril de 2014



Nossa 11ª Campanha é para arrecadar presentes para serem sorteados na festa do Dia das Mães do HC III - INCA.

Como vocês já sabem, sempre há sorteios nas festas. Sendo assim, venho pedir a ajuda de vocês para alegrar ainda mais a festa e a vida das pacientes. Como participar? É fácil!

1 - Você pode doar um trabalho seu, caso seja artesã.
2 - Você pode comprar algo ou doar algo que você tem e não usa. Pode ser uma bijouteria, um enfeite, até um livro, mas em ótimo estado, ok?
3 - Você pode doar em dinheiro para que eu compre presentes. Pode ser depósito em conta ou através do PagSeguro.
4 - Tem tecidos em casa que podem ser transformados em lenços? Corte 50 x 50 cm e faça a bainha, ou então me mande que eu faço.
5 - Você pode escrever um cartão com uma mensagem bem bonita. Nem precisa comprar, pode imprimir algum da net. Coloque dentro de um envelope endereçado a uma Mamãe do HC III e depois coloque em outro envelope endereçado a mim, para que leve todos juntos para a festa.

Pessoas solidárias, não deixem de participar por achar que pode doar pouco, se o presente é simples ou não, pequeno ou grande, doação é sempre bem vinda e todos juntos fazemos muito.

Posso contar com você?

2 comentários:

  1. Pode sim. Doando uma caixa. Já postei no inbox do Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci !

    Posso depositar no banco, na sua conta? Eu tinha anotado, mas não lembro em qual agenda...você me envia? Era do Itaú,não?

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Voltar ao topo